Quinta de Sant’Ana

Portugal

Lisboa

Mafra

James Frost

Fator XPTO: Os nossos vinhos são produzidos pelas vinhas, não pela adega. As colinas e o vale que nos envolvem, por serem bolsas de clima atlântico, constituem o verdadeiro segredo da nossa produção.

Localizada a 12 km da costa da Ericeira e 30 minutos a norte de Lisboa, a Quinta de Sant’Ana aproveita o microclima específico desta zona litoral, produzindo vinhos brancos muito gastronómicos, com acidez vibrantes e uma mineralidade oceânica, e vinhos tintos de elegância e boa longevidade. A Quinta cultiva uma mistura de castas internacionais e nacionais (algumas raras, como Ramisco!), com um foco sempre na qualidade em vez de quantidade. Com a ajuda do enólogo consultor António Maçanita, os proprietários da Quinta de Sant’Ana, Ann e James Frost já completaram a conversão à produção biológica, com a certificação em 2018. Já estão a beneficiar dos solos mais saudáveis e os 11 hectares de vinhas mais sustentáveis. A Quinta também produz mel, vegetais e flores de corte, tudo biológico. Sendo um negócio de família, Ann e James e os seus sete filhos gerem a propriedade com muito carácter e charme. Por isso, a Quinta de Sant’Ana é um destino perfeito para enoturismo, casamentos, eventos corporate, e alojamento local.

ocalizada a 12 quilómetros da costa da Ericeira e 30 minutos a norte de Lisboa, a Quinta de Sant’Ana aproveita o microclima específico desta zona litoral, produzindo vinhos brancos muito gastronómicos, com acidez vibrantes e uma mineralidade oceânica, e vinhos tintos de elegância,com boa longevidade.

A Quinta cultiva uma mistura de castas internacionais, nacionais e alguns nacionais mais raras (como Ramisco!), com um foco sempre na qualidade em vez de quantidade. Com a ajuda do Enólogo Consultor António Maçanita, os proprietários da Quinta de Sant’Ana, Ann e James Frost já completaram a conversão à produção vinícola biológica, com a certificação em 2018, e já estão a beneficiar dos solos mais saudáveis e os 11 hectares de vinhas mais sustentáveis.

A Quinta também produz mel, vegetais e flores de corte, tudo biológico. Sendo um negócio de família, Ann e James e os seus sete filhos gerem a propriedade com muito carácter e charme e assim sendo, a Quinta de Sant’Ana é um destino perfeito para Enoturismo, casamentos, eventos corporate e alojamento local.

Contactos

Voltar