7 (André Indiana) 2018-02-07T21:29:17+00:00

7

(André Indiana)

Portugal

Porto

7

(André Indiana)

Natural do Porto, André Indiana é um dos músicos mais versáteis da sua geração, firmando a sua carreira como cantor, compositor, guitarrista, ooops, multi-instrumentista e produtor.
Editou em 2003 o seu primeiro álbum, Music for Nations, com dois singles: Electric Mind e I Do. Em 2006 lança Destilled and Bottled, álbum que demonstra o amadurecimento e perfeccionismo do músico. Aqui destacam-se os singles Alone With You e Busted. Segue-se, 2010, o terceiro álbum de originais, X-Glamour, que marca o seu início como produtor independente. No final de 2013, André Indiana lança um álbum homónimo, onde sobressaem dois temas de enorme sucesso, Like a Legend, dueto com Mónica Ferraz, e Goodbye Tomorrow. André possui a sua própria editora e estúdio de gravação, assumindo a produção de vários artistas nacionais e internacionais.
Os 7 são a sua nova aventura e é o próprio André que nos conta, na primeira pessoa, que banda é esta: “7 surgiu da minha vontade e do Gileno Santana em trabalharmos juntos, para fazer música original e livre. Reunimos mais 5 músicos de diferentes backgrounds musicais, do jazz, ao funk, rock, electrónica e até simplesmente… ao clássico! A música entre nós surge de forma fascinante e os temas são escritos e arranjados de uma forma incrivelmente espontânea. O 7 é um número “mágico” para todos os elementos desta banda, e… simplesmente… somos 7.”


André Indiana- Guitarra, Voz, Piano | Gileno Santana – Trompete e Fluegelhorn | Paulo Gravato – Saxofone Barítono | Gabriel Neves – Saxofone Tenor | Daniel Dias – Trombone | Pedro Santos – Bass | Roger Santos – Bateria

Contactos

Voltar